
Jundiaí tem mais 3 mortes; São Vicente muda alas e veta algumas visitas
Sobem a 1.570 casos positivos, com 1.203 livres da doença e 273 ativos, além de 94 falecimentos
A cidade passa a contabilizar 94 óbitos positivos do novo coronavírus nesta segunda-feira (8), mais três registros nas últimas 24 horas, dois deles no Hospital de Caridade São Vicente de Paulo, que tem mudanças no atendimento dos visitantes e de doentes que não sejam pela Covid-19.
Os óbitos do São Vicente com confirmação nesta segunda: homem, 72 anos, portador de doença cardiovascular crônica e diabetes, internado dia 5 e óbito dia 7; mulher, 77 anos, portadora de doença cardiovascular e pneumopatia crônicas, internada dia 4 e óbito dia 6.
O terceiro caso confirmado agora é de homem, 82 anos, portador de doença cardiovascular e pneumopatia crônicas, paciente de hospital particular que deu entrada dia 4 e faleceu dia 6, ainda suspeito.
MUDANÇAS
A partir desta terça-feira (9) o São Vicente faz novas mudanças em sua estrutura de atendimento e fluxo de visitas. A internação de pacientes das alas de Ortopedia, Feminina, Masculina e Mista passa a ser no Pronto-Atendimento Central, localizado em frente ao hospital (Rua Luiz Rosa, 227). Os espaços ocupados por essas alas no hospital passam a receber pacientes com suspeita ou confirmados para Covid-19.
A visita a pacientes internados na Unidade Coronariana (UCO) e Recuperação Pós-Anestésica (RPA) deixa de ser permitida. O boletim médico passa a ser transmitido aos familiares dos pacientes por contato telefônico.