
“Laços de Família” vai voltar ao ar e traz um jovem Max Fercondini
Vai entrar no lugar de “Êta Mundo Bom” no “Vale a Pena Ver de Novo”
Há 20 anos, “Laços de Família” se tornava um dos maiores clássicos do horário nobre da TV Globo, chegando a marcar 60 pontos no Ibope em sua reta final. Com histórias e personagens que marcaram época, a novela volta à grade da emissora e será reexibida no “Vale a Pena Ver de Novo”. Uma chance boa para ver o jundiaiense Max Fercondini em cena – embora em papel menor.
Um dos principais galãs teen da televisão no começo dos anos 2000, Max Fercondini ganhou o papel de Fábio nesta que foi sua segunda novela seguida – estreou aos 15 anos, arrancando suspiros do público feminino, como o rebelde Fred, em “Esplendor”.
Em 2001, fez parte da oitava temporada de “Malhação”. Depois, emendou trabalhos em “Agora é que são Elas” (2003), na minissérie “Um Só Coração” e na novela “Começar de Novo”, em 2004. Voltou em “Páginas da Vida” (2006), “Sete Pecados” (2007), “Ciranda de Pedra” (2008) e “Viver a Vida” (2009). Em 2010, atuou em uma novela de Portugal, chamada “Laços de Sangue”. No ano seguinte, voltou para o Brasil e entrou para o elenco de “Morde & Assopra”.
Desde 2009, ele deixou a dramaturgia, primeiro para apresentar o “Globo Ecologia” e depois se aventurar mundo afora. Agora, se lançou com um veleiro ao mar para viagens pelos próximos dez anos (veja).