LOADING...

Jundiaqui

 Rudy leva fãs ao delírio em noite de gala da Avenida Jundiaí
16 de agosto de 2022

Rudy leva fãs ao delírio em noite de gala da Avenida Jundiaí

De azul, vermelho ou preto, com e sem paletó, com ou sem banda, Rudy provou mais uma vez no sábado (13) que é um artista genial e dono de lugar na história da música de Jundiaí. Lugar entre os grandes!

Fez show, em dois atos, de cerca de quatro horas, intermediados por sessão de fotos em que todo mundo foi atendido e com a tradicional distribuição farta de abraços e sorrisos. Coisa de showman. Coisa do Rudy, que tanto a gente gosta.

Rudy cantou, encantou e animou a Maison Granville primeiro acompanhado de banda, algo inédito até para sua namorada Angela, e olha que eles estão juntos há 10 anos, e depois em apresentação solo que varou a madrugada e com canções que todo fã dele conhece só que nunca se cansa de curtir. Aí a pista de dança bombou de alegria.

A festa reuniu quem o conhece de toda sexta-feira há 11 anos no Juventus Club, o que lhe dá o título de recordista de Jundiaí em shows consecutivos, e quem investiu entre R$ 200 e R$ 300 por um convite (primeiro e segundo lotes) para o “Granville – Rudy Show”, e isso com a mesma simplicidade e carisma tradicionais.

Rudy, que no passado já teve 5 formações de bandas o acompanhando para shows, convidou alguns de seus músicos para a noitada do Granville. Com um repertório de country e blues, tocou ao lado de Fernandinho Massagardi (teclados), João (baixo), Tato (guitarra) e Minduba (bateria). Depois eles ficaram na festa para ver o jundiaiense seguir a festa com muito Elvis e outros grandes nomes da música mundial. Quem já foi a um show do Rudy sabe o que estou dizendo!

Rodolfo Gragnani decidiu na infância ser um discípulo do Elvis, interpretando suas canções, o que ganhou força depois do anúncio da morte do músico norte-americano, em 1977. Sempre adorou assistir aos filmes do ídolo na “Sessão da Tarde” da TV Globo. E aquela fascinação de criança só fez crescer ao longo do tempo. No último 13 de julho, Dia do Rock, Rudy fez a maior das festas de pré-lançamento do filme “Elvis” em toda a rede Moviecom de Cinemas, como você viu aqui no JundiAqui com exclusividade.

Agora em 2022, vão fazer trinta e cinco anos desde que fez o primeiro show, isso em 1987, na Feira da Amizade. Surgiram muitos outros palcos, aparições na TV, discos e sem que nunca perdesse sua principal característica: tratar cada fã como único, especial, o que só faz crescer a legião de admiradores. Quem o viu neste 13 de agosto que o diga.

Desceu a escadaria do casarão número 1.000 da avenida Jundiaí sob aplausos, desfilou no tapete vermelho, subiu ao palco e abriu seu coração, como mostram as fotos de Edu Cerioni, que perguntou a Angela se ela não tinha ciúme do namorado e ouviu: “Já o conheci como Rudy, que sempre me deixou muito tranquila. É uma festa linda, histórica e estou encantada”.

A Maison Granville fica no número 1.000 da Avenida Jundiaí, onde seu pai Marião sempre destacouy ao promover lindas e grandiosas festas, como na Blue Lake, com as temáticas Festa Cigana e Festa Italiana, ou no Parque da Uva com a Barraca do Motoqueiros da Feira da Amizade.

O show de Rudy virou do sábado para o domingo, 14 de julho, Dia dos Pais, e o cantor contou emocionado que pensou muito no Marião (recorde ele aqui), falecido em junho de 2020.

Um festão para marcar época…

Veja também: Maison Granville brilha com Festa do Ano

 

Prev Post

Maison Granville brilha com “Festa…

Next Post

Autor jundiaiense lança livro em…

post-bars

Leave a Comment