Enzo, goleiro de Jundiaí, é destaque pelo Goiás na Copinha
Depois de brilhar com o Paulista em 2017, ele trocou de time e segue fechando o gol
O Paulista de Jundiaí deu adeus cedo à Copa São Paulo Junior 2018, com três derrotas seguidas, mas tem jundiaiense na briga. Com apenas um gol sofrido, o goleiro Enzo Robertoni é um dos destaques da competição. Nesta sexta-feira (12), às 16 horas, seu time, o Goiás, encara o Trindade, do mesmo estado, em busca de vaga entre os 32 que seguem vivos na disputa do título.
Enzo ganhou reportagem até do G1, que o chamou de “paredão” mesmo com apenas 1,83 metro de altura, destacando suas qualidades: “agilidade, bom posicionamento e personalidade”.
O jundiaiense foi um dos destaques da chamada Copinha em 2017, quando ajudou o Paulista a chegar até na final – pena que o time foi desclassificado por conta da inscrição de jogador com idade acima do permitido. Agora, faz planos de disputar a decisão do dia 25 no Pacaembu. Até aqui são 12 partidas no torneio com apenas três gols sofridos.
Ao G1 contou ainda que o jogo memorável de sua carreira é a vitória do Paulista em cima da Chapecoense, ano passado. “Foram 15 mil pessoas gritando meu nome no aquecimento, senti um arrepio”.