LOADING...

Jundiaqui

 Escritores de Jundiaí na Bienal
6 de setembro de 2024

Escritores de Jundiaí na Bienal

A 27ª edição da Bienal Internacional do Livro de São Paulo, no Distrito Anhembi (seu novo endereço), conta com a presença de escritores que moram em Jundiaí, como Bianca Stievano, Cléia Luh, Fábio Spina e Roberto Felipozzi. É de 6 e 15 de setembro, tradição que vem desde 1970.

“Cura pelo Autocuidado – Um guia sem frescuras para mulheres exaustas” é o livro de Bianca que vem conquistando leitoras com uma abordagem direta e acolhedora. “É sobre cuidar da mente, das
emoções e do espírito, reconhecendo que o bem-estar integral envolve uma série de práticas cotidianas que ajudam a manter o equilíbrio e a harmonia em todas as áreas da vida”, diz. Professora e psicanalista, também é autora do conto “As voltas que a bicicleta e a vida dão”.

Roberto Felipozzi, que vai autografar no estande da Fábrica do Livro, neste dia 12, leva as obras “StarDust Livro 1”, livro de ficção científica, “Jumento do Espaço”, com um super-herói atrapalhado, e “Contos do Imaginário”.

Cléia Luh é poeta cordelista e contadora de histórias aqui da cidade e estará no espaço do Cordel e Repente com 6 obras em exposição e disponível para bate-papo e autógrafos entre os dias 7 e 9.

Fábio Spina, recentemente empossado como membro da Academia Jundiaiense de Letras, estrá dia 8 na Bienal do Livro durante o lançamento da antologia “Uni Verso”, da Editora Lura. É uma antologia bilíngue em português e espanhol na qual escreveu a poesia “Mudar/Cambiar”.

E MAIS: “Não Era pra Gente se Apaixonar” é a última publicação de Jeff RFibeiro, que viveu em Jundiaí até o ano passado e agora mudou para a capital. Também autor de “Do Outro Lado da Rua a Vida Acontece”, “Vinte Minutos da Hora Marcada” e “Quando Amor e Paixão se Encontram”, ele estará presente dias 13 e 15 no estande da Leia Mais.

Já Liege Steves vai para ampliar contato com escritores de todo o Brasil e levar convites para que venham conhece a Flij – Feira Literária de Jundiaí, que este ano acontece entre 20 e 24 de novembro, no Centro das Artes.

Prev Post

A arte do grafite

Next Post

Dobro de homens e uma…

post-bars

Leave a Comment