
Festa marca apresentação da nova Corte do Chupa que é de Uva
Maria Eugênia, Cristiano Lopes, Daniela Magalhães, Goreti Amaral, Romão Souza e Edu Cerioni vão comandar a folia 2020
A última festa do ano do bloco Chupa que é de Uva foi linda. Na noite desta quinta-feira (28), os foliões sambaram muito ao som do Expressão Popular, curtiram a Bateria Azul e Branco e conheceram a Corte 2020 do Carnaval do bloco criado por Val Junior.
A festa no Casa Cica Bar e Cozinha foi quente e sem chuva, em uma quinta de friosinho inesperado para finas de novembro.
Os batuqueiros do Clube Jundiaiense, que têm o Mestre Gi no comando, usaram um boton com uma foto de Eduardo Jamil Brahemcha, em homenagem ao companheiro falecido em outubro.
Os escolhidos foram: Maria Eugênia Storani Lima como Rainha, os Padrinhos são Cristiano Lopes e Daniela Magalhães, a Porta-Bandeira é Goreti Amaral, o Mestre-Sala Romão Souza e o Porta-Estandarte, Edu Cerioni. Uns já sabiam da intenção de Val e companheiros de diretoria e para outros, como o jornalista do JundiAqui, a escolha foi uma grande e grata surpresa.
A Corte 2019 é quem fez a passagem de faixas, um momento bastante emocionante. Márcio Miguel, por exemplo, ameaçou sair correndo com o Porta-Estandarte do bloco criado em 2012.
Veja centenas de fotos de uma noite memorável e que anuncia desde já um Carnaval maravilhoso para o ano que vem – o Chupa vai desfilar em 14 de fevereiro, uma sexta-feira:
Fotos: Edu Cerioni e Roberta Spexoto