
Nova série argentina da Globoplay tem jundiaiense na criação
“Enclausurados” tem 13 episódios e boas surpresas, garante Marcelo Müller
Produzida na Argentina com o nome Encerrados”, estreia na Globoplay a série de 13 capítulos “Enclausurados”, que o diretor jundiaiense Marcelo Müller criou junto com Benjamin Avila.
Com personagens diferentes a cada episódio, a série mostra como o confinamento físico ou emocional transforma as pessoas e as faz confrontar suas questões mais íntimas.
Entre as situações retratadas nos episódios estão um atendente de call center que é ameaçado por um cliente revoltado; três vizinhas acabam trancafiadas dentro da lavanderia do prédio; uma reunião de condomínio foge do controle quando os moradores percebem que estão presos do lado de dentro; três amigos que saem para acampar na floresta, mas acabam perdidos (foto mais ao alto).
Marcelo Müller nasceu em 1978 em Jundiaí e foi corroteirista dos longas-metragens “Infância Clandestina”, com o mesmo Benjamin Ávila, em 2011, indicado oficial da Argentina ao Oscar. E também de “O Outro Lado do Paraíso” (André Ristum, 2014) e “Amanhã Nunca Mais” (Tadeu Jungle, 2011). É coautor e corroteirista da série de TV “Brilhante Futebol Clube”. Ele fez cinema em Cuba. Marcou a história de Jundiaí com o longa “Eu Te Levo”, filmado aqui.