
Domingo tem “Um Solo Para Três Palhaços”
É com a Cia Tramp de Palhaços no Complexo Fepasa, com entrada franca
Utilizando-se da linguagem do palhaço, o espetáculo “Um Solo Para Três Palhaços” retrata a morte de uma maneira leve neste domingo (10).
A trama, inspirada no texto “Um Trabalhinho para Velhos Palhaços” do dramaturgo romeno Matei Visniec, narra a trajetória de três primos que não se veem há muito tempo e se reencontram após a morte do avô. Na casa, eles redescobrem os objetos e histórias deixados por este velho palhaço e assim também redescobrem suas raízes.
Sob direção de Claudio de Albuquerque, a peça retrata a morte de uma maneira leve, usando a linguagem do palhaço para trabalhar de forma lúdica e trazer a comicidade para dentro da cena, permitindo assim tocar em pontos frágeis do ser humano pelo viés da poética.
Premiado pelo ProacSP, “Um Solo Para Três Palhaços” é da Cia Tramp de Palhaços, fundada em 2015 em Jundiaí – por Luan Silva, Paulo Freitas e Fernando Rosa.
Dentro do Complexo Fepasa – Sala Jundiaí, a partir das 20h. Classificação: Livre. Avenida União dos Ferroviários, Centro.