
Ele voltou! O Rudy, nosso Elvis, voltou novamente ao Juventus nas sextas
Já foram dois shows e a animação foi geral, com ingresso a preço de antes da pandemia
Edu Cerioni
Quem já foi ao show do Rudy sabe o que estou dizendo: as pessoas dançam muito e a alegria é contagiante. O cantor e violonista jundiaiense faz um giro musical por diversos países, só com sucessos que todo mundo conhece. Pois o show recordista de apresentações de Jundiaí está de volta ao Juventus Club todas as sextas-feiras à noite. Parou por conta da pandemia, mas agora é ao vivo e em cores, com direito a muitos sorrisos.
Rudy segue com suas livres das quartas-feiras, que começou por causa do isolamento imposto pela covid-19, mas agora que as máscaras deixaram de ser obrigatórias, voltou a subir ao palco do clube que o abraçou já há 13 anos.
No show, ele nos leva a passeios sonoros pelo próprio Brasil, com Roberto Carlos, Raul Seixas e Tim Maia, pula para a Espanha de Julio Iglesias e dali salta ao México do mambo e das salsas. Claro que tem boleros também. Na Europa, seu passeio inclui ainda a Inglaterra com The Beatles e Rolling Stones assim como a Itália de Domenico Modugno e Sergio Endrigo.
Na viagem pelos Estados Unidos, você ouve sucessos de Little Richard, Jerry Lee Lewis, Creedence e muitos outros. O ponto alto é o encontro de Rudy com seu grande ídolo, Elvis Presley. Eles fazem um dueto com Elvis em um telão e Rudy o acompanhando do palco, para delírio do público.
O Juventus é bem ajeitado, o salão amplo e alto, não deixa a gente sufocado. Pelo contrário, tem ar-condicionado que dá conta do recado. A cerveja é gelada e tem preço justo, assim como os petiscos. E a entrada que ele chama de “ingresso patrocinado” custa R$ 15,00, o mesmo valor de antes da pandemia.
O Juventus fica na Vila Mafalda (Travessa Mazalli), com estacionamento gratuito. Começa pontualmente às 20 horas toda sexta.