![Miguel Falabella dá uma de Deus no Polytheama](https://www.jundiaqui.com.br/wp-content/uploads/2017/07/falabela-e1501178280316.jpg)
Miguel Falabella dá uma de Deus no Polytheama
Humorista vem com o monólogo “God” a Jundiaí, dia 11 de agosto
Com ingressos entre R$ 40,00 e R$ 100,00, dia 11 de agosto tem Miguel Falabella em Jundiaí.Vem com “God”, ao Teatro Polytheama.
Trata-se da versão brasileira da peça da Broadway, na qual Falabella interpreta Deus. E nessa história decide vir à Terra para propor novas leis e esclarecer qualquer mal-entendido sobre os dez mandamentos.
Com ajuda de dois arcanjos, Miguel, interpretado por Magno Bandarz e Gabriel, de Elder Gattely, Deus responde a algumas das questões mais profundas que têm atormentado a humanidade desde a criação.
A comédia é de autoria de David Javerbaum, vencedor de Emmy Award Winner. No Brasil, o texto foi adaptado por Falabella que, além de interpretar o personagem principal, e responsável pela direção.