
‘Vovô’ Nenê fala em jogar até os 45 anos
Meia nascido em Jundiaí é a estrela do Vasco no Brasileiro da Série B
O Vasco da Gama sonha com o acesso à elite do Campeonato Brasileiro e isso graças ao jundiaiense Nenê, que chegou há poucas semanas e transformou o ambiente no clube. No sábado, fez gol e ainda deu toque de categoria que pouco se vê no país, menos ainda na Série B. Nenê contou que espera chegar aos 45 anos jogando e que será treinador depois.
“Estou tirando a Licença B da CBF para ser treinador. Tenho muitos treinadores como referência, sendo o Ancelotti o principal. Mas isso é só mais para frente, porque quero seguir no jogo”, disse o atleta de 40 anos. “Se der, vou tentar chegar aos 45 e passar o Zé Roberto”.
Carlo Ancelotti é um treinador italiano que comanda o Real Madrid, da Espanha, e dirigiu Nenê no francês Paris Saint-Germain. Ganhou duas Champions, duas Supertaças da Europa, um Mundial de Clubes, uma Liga Europa, uma Taça e uma Supertaça de itália, onde foi técnico de Milan e Juventus, entre outros.
Zé Roberto se aposentou no Palmeiras em 2017, aos 43 anos de idade. Jogou pelo Bayern Munique e Real Madrid, além de Copa do Mundo pelo Brasil.