
Clube Jundiaiense reabre na terça e sócio tem App para agendamentos
Presidente Paulo Lopes comemora volta no mês de aniversário, mas lembra dos desafios
O Clube Jundiaiense vai reabrir nesta terça-feira (25), após 159 dias fechados – foi a partir das 23 horas de 19 de março que a diretoria resolveu fechar as portas no combate ao novo coronavírus. Primeiro vem a sede de campo e a partir da quinta-feira (27) também a central.
A reabertura é comemorada, mas em vídeo postado nas redes sociais do CJ, o presidente Paulo Lopes é claro ao pedir a colaboração de todos e demonstrar um misto de alegria e apreensão.
A reabertura é no mês de aniversário do Azul e Branco, que completou 76 anos no último dia 18. Lopes lembrou da data, mas avisou aos cerca de 15 mil associados que o momento exige cautela, porque o vírus continua circulando e fazendo vítimas. “Voltamos cheios de esperança”, disse, para depois esclarecer que se trata de “um aprendizado para todos”.
A retomada é na terça feira a partir das 8h e até 20h. Primeiro as aulas serão nas áreas externas e aos poucos vão ocupar a academia, ginásios e outros espaços. Paulo avisa que será “uma reabertura gradual, com segurança e proteção”.
O clube lançou aplicativos – na Apple Store e Play Store – para que os sócios baixem em seus celulares e possam fazer o agendamento de atividades, uma vez que há limite de vagas em aulas e de uso das quadras, além do acesso ser para somente para 40% do total.