JundiAqui em festa: são 6 anos do site que é a boa cara de Jundiaí
Democrática, cultural, social, inovadora e solidária é a proposta que está no ar desde 1º de outubro de 2014
O JundiAqui está em festa durante outubro. Em tempos de pandemia do novo coronavírus, o aniversário será somente virtual, sem os calorosos abraços que marcaram as festas nos últimos cinco anos, mas não menos animado. E como sempre, este será um mês de estreias e novidades.
Começa com a eleição de “As 7 Maravilhas de Jundiaí” – entre e vote -, ganha corpo com as eleições, passa pelo resgate de grandes momentos e personagens da história da cidade e muito mais informação ao longo dos próximos dias, uma visão especial da grande diversidade de visões da comunidade jundiaiense.
Nos últimos meses a cobertura foi dentro das limitações impostas pela quarentena que vai marcar para todo o sempre este 2020. Foi um ano de perdas, de dor e também de fortalecimento para o site, que focou no assunto mais importante de todos para a sociedade e se portou como a grande e ética fonte de informação sobre a Covid-19.
Criado por Edu Cerioni e o saudoso colunista social Picôco Barbaro, o JundiAqui vem desde março em uma crescente de audiência e de tempo de permanência do visitante em nossas páginas. Números que eram vistos somente em tempos de Carnaval foram sendo superados seguidamente agora. Com o controle do vírus e a normalidade do cotidiano se reestabelecendo, no entanto, gente conhecida, festas, artistas, lançamentos voltarão a se destacar no noticiário. Afinal, nosso lema desde o primeiro momento no ar é o de valorizar a vida de quem é do bem. Como diria Picôco: “Viva a vida!” E vida longa ao JundiAqui!