
Mais cinco casos de coronavírus e Jundiaí abre junho com 72 óbitos
Três mulheres e dois homens são as novas vítimas confirmadas
Jundiaí soma agora 72 óbitos pela Covid-19, desde o primeiro caso em 3 de abril. São mais cinco mortes confirmados pela doença no Boletim Epidemiológico desta segunda-feira (1º), dia que entrou em vigor o decreto do prefeito Luiz Fernando Machado liberando comércios de rua e lotando o Centro de gente – veja.
Os cinco casos desta segunda são de pacientes que estavam internados no Hospital de Caridade São Vicente de Paulo, no Centro.
Das vítimas com confirmação de Covid-19 nesta segunda, duas foram enterradas como casos suspeitos: mulher, 63 anos, portadora de pneumopatia crônica e diabetes, internada no dia 25 e que morreu dia 27; e homem, 58 anos, portador de doença hematológica crônica, internado dia 26 e óbito dia 28.
Outros três óbitos são deste 1º de junho: mulher, 25 anos, portadora de síndrome genética e diabetes, internada no dia 25 e que morava no Parque Industrial; homem, 67 anos, portador de doença cardiovascular e diabetes, também internado dia 25 e que era do Jardim Tamoio; e mulher, 75 anos, portadora de doenças cardiovascular e hematológica crônicas, internada no dia 27 e moradora do Jardim do Lago, bairro com mais casos registrados para a Covid-19 na cidade.