
Motociclistas: 5.000 litros de leite e 240 fotos aqui
O domingo de sol foi também de solidariedade na comemoração antecipada pelo Dia do Motociclista, com o “Motociclistas Pela Causa”. Foram cerca de 7 horas de agito no estacionamento do Paço Municipal e que rendeu ao Fundo Social de Solidariedade mais de 5.000 litros de leite doados pelos membros dos mais variados motoclubes de Jundiaí e região.
Cristiano Lopes, supercampeão de motocross e atual gestor de Desenvolvimento Econômico, que organizou o encontro, definiu assim este 23 de julho de 23: “Histórico, emocionante e que mostra que a união faz a força”. O sucesso cria a expectativa de que foi só a primeira edição de muitas.
O “Motociclistas Pela Causa” também ajudou a arrecadar verba para o tratamento da ELA, a Esclerose Lateral Amiotrófica.
Teve muito rock com as bandas As Aranhas Amplificadas e UTI, além de exibição de habilidade em duas rodas por Zanoni Botelho, instrutor e competidor internacional.
“Nós unimos, em um único evento, o apoio aos pequenos e microempreendedores que puderam comercializar seus produtos e serviços, também a ajuda às ações sociais do município, com a arrecadação do leite, com a preocupação de um trânsito mais seguro e a conscientização pelo tratamento da ELA. Só temos que agradecer aos motoclubes que nos ajudaram na realização do evento e de todos que estiveram conosco neste dia tão especial”, destacou Cristiano.
Veja fotos exclusivas do JundiAqui:
Fotos: Edu Cerioni
3 thoughts on “Motociclistas: 5.000 litros de leite e 240 fotos aqui”
Bela cobertura do evento, parabéns!!
Parabéns por registrar um momento tão nobre!
União, solidariedade e respeito!
👏👊🤟
INSANOS MC Cabreúva
Parabéns meu querido!!! Suas fotos não apenas documentaram o evento, mas também capturaram a paixão e o propósito por trás da causa que todos nós nos unimos para apoiar. Abs