
Pagodeiro que vem à Festa Julina busca tratamento para se controlar
Ferrugem tem show em jundiaí dia 26 de julho, mas antes promete mudar seu temperamento explosivo
O cantor Ferrugem, atração extra confirmada para a segunda edição da Festa Julina de Jundiaí, com show na noite de 26 de julho, quebrou o silêncio após atitudes agressivas contra os fãs e confessou que pretende buscar tratamento.
Vídeos em que aparece com reações bruscas vazarem na web e o pagodeiro confessou, em entrevista para o site UOL, que sente dificuldades em separar o lado artista da pessoa física e, por isso, acaba reagindo de maneira explosiva.
Questionado sobre fazer uma terapia, o músico ressaltou: “Nunca fiz e tinha preconceito com isso. Mas também recebi um toque do meu empresário e passarei a fazer. Preciso de tratamento. Vou buscar sim uma terapia”, e continuou: “Não que eu morra de medo da minha carreira acabar, mas a música é minha paixão e preciso disso”.
Nos últimos dias, Ferrugem abandonou o palco irritado por conta de atrasos e precariedade das instalações, quando levou banho de cerveja de um fã, e também pisou no braço de outro que ele garante estava lhe socando o pé o tempo inteiro. “Pisei mesmo para me defender”.