
Parque da Cidade passa a abrir também aos finais de semana
Botânico e outros espaços públicos têm novos horários de funcionamento
A partir desta segunda-feira (19), alguns equipamentos públicos de Jundiaí – como parques e centros esportivos – passam a ampliar seu funcionamento dentro da flexibilização no enfrentamento à Covid-19.
O Parque da Cidade, que acaba de ser eleito uma das “7 Maravilhas de Jundiaí”, e o Jardim Botânico, funcionam de segunda a sexta das 7h às 16h e agora também aos sábados, domingos e feriados até as 18h.
Os parques Botânico do Eloy Chaves, Botânico Prof. Aziz Ab’Saber (Tulipas), Antônio Garcia Machado (Jardim do Lago) e Ângelo Costa (Engordadouro) e a Praça Família Jundiaí & Espaço PET, na Av. 9 de Julho, permanecem abertos das 7h às 16h de segunda a sexta, exceto feriados, assim como o jardim do Solar do Barão, no Centro, que vai das 9h às 17h.
CENTROS ESPORTIVOS
Os centros esportivos Helena Cestari (Vila Comercial) e José Brenna (Sororoca), no bairro Ponte de Campinas, anteriormente fechados, estarão abertos das 7h às 16h.
Já o Ginásio Dr. Nicolino de Lucca (Bolão), no Anhangabaú, funciona de segunda a sexta das 6h às 22h e amplia o funcionamento aos sábados, domingos e feriados, das 8h às 18h.
Dois centros esportivos tiveram horário mantido entre 7h e 16h: Francisco Dal Santo (Vila Rami) e Vanderlei Sperandio (Santa Gertrudes).
É obrigatório uso de máscaras e o respeito ao distanciamento social.