
Um olhar diferente sobre as experiências humanas
“Psiquê em Música” fecha 2019 com um grande público
Com Tom Nando e Mil Taroba cantando e na oratória a psicóloga Rita Cerioni, o projeto “Psiquê em Música” ajudou muita gente a refletir sobre a depressão e a dor de amor este ano. Para 2020, novos temas já estão definidos, entre eles a diversidade sexual e a relação pais e filhos.
O “Psiquê em Música” foi criado em agosto, com um encontro mensal de bate-papo ilustrado por canções – tanto “A Depressão em Versos e Notas” quando “A Dor de Amor que nos Toca” tiveram sessões extras, sempre com casa cheia no Espaço Koh Samui, da avenida 9 de Julho.
Veja fotos do sábado (30), quando a mestre e doutora em psicologia clínica pela Universidade de São Paulo (USP) e professora da Unip Jundiaí falou sobre idealização de si, do outro e do amor, de satisfação, pulsão e sexualidade, além de ciúmes, paixão e fidelidade. Já os músicos Tom Nando e Mil Taroba – com participação de Marici Nicioli em “Pedaço de Mim” – cantaram “Estado de Poesia”, “Foi Você, Fui Eu”, “Eu Te Amo”, “Cavalgada”. Muita gente se emocionou nesses encontros…
“Psiquê em Música” tem apoio do JundiAqui.
Fotos: Edu Cerioni