Maristela canta em homenagem ao pai Antenor Camargo
Apresentação é gratuita nesta noite de sexta-feira no Gabinete Ruy Barbosa
Maristela Camargo é a convidada especial do Gabinete de Leitura Ruy Barbosa dentro do projeto “Uma Noite de Música e Arte”. Nesta sexta-feira (18), ela canta em homenagem à memória de Antenor Camargo, seu pai e pianista. Começa às 20 horas.
“Faremos um repertório com um pouco de Bossa Nova, jazz e músicas clássicas americanas”, diz. No “I’ll never love this way again”, “Garota de Ipanema”, “Fly me to the Moon”.
Adriana Zutini, fotógrafa e chef de cozinha, é quem preside o Gabinete de Leitura e vem criando projetos para levar mais vida ao casarão na esquina das ruas Rosário com Cândido Rodrigues, no Centro. Dia 1º de outubro, por exemplo, tem o Varal Poético do JundiAqui.
Maristela é cantora e foi influenciada pela arte do pai. Antenor foi pianista, formado pelo Conservatório Carlos Gomes, de Campinas.
Foi pianista do Concurso Internacional de Canto do Rio de Janeiro e em Jundiaí atuou por longos anos junto ao Pio X, Instituto Gomes Cardim e Camerata Jundiaí. Foi organista do coro da Catedral Nossa Senhora do Desterro. Gravou um disco de canções italianas junto com os cantores Vera Brescia e Wilson de Martini.