
A história de Hugo, sua Kombi e a cadela Brisa fez muita gente sonhar
JundiAqui mostrou a aventura do jundiaiense que saiu para rodar o mundo em 2016
Hugo Mendes Pereira deu adeus do jeito que mais curtia: de cara para o mar. Sua história de praia em praia vem de quatro anos, desde que se jogou na estrada com uma Kombi e a cachorra Brisa, que morreu ano passado. Uma tragédia vitimou Hugo, a esposa e o filho, além do novo pet, mas suas aventuras serão eternas na lembrança de amigos e todas que as acompanharam pelo Facebook.
O jundiaiense contou em 2016 ao JundiAqui que havia trocado um “bom” emprego formal pela liberdade, ganhando o sustento no dia a dia e encarando certas dificuldades, mas que o melhor de tudo eram os lugares e, especialmente, as pessoas que conhecia. Lavou louça, cozinhou, fez artesanato, serviu de guia de turismo, de recepcionista de hotel, dei trato em pousadas. Valia tudo nessa sua jornada de auto-conhecimento e de descobertas, na qual percorreu 24 estados brasileiros e outra parte das Américas.
As cidades em que passou, os amigos que colecionou, as namoradas, as derrapadas da velha e boa perua deram um tempo nos últimos meses, para que pudesse curtir a chegada do filho, que também se foi aos sete meses.