
Esposa também morre de covid após o enterro do ex-secretário de Jundiaí
Em questão de horas, cidade registra os óbitos de Edson Aparecido da Rocha e Roseli
Uma tragédia se abateu sobre a família Rocha. Primeiro morreu de Covid-19, após internação no Hospital São Vicente de Paulo no último dia 7, Edson Aparecido da Rocha, de 50 anos, na noite desta terça-feira (15). O corpo foi sepultado às 10 horas desta quarta (16) e em seguida quem veio a óbito foi a esposa dele, Roseli Rosa Santana Rocha, 43. Ela teve sintomas da doença, ficou internada 5 dias também no São Vicente, mas acabou tendo alta e encaminhada para isolamento em residência. Deixam órfão João Pedro, de 16 anos.
Edson Aparecido da Rocha era paranaense e foi trazido ainda bebê para cá com os pais. Formado em Direito, se especializou em Processo do Trabalho. Foi procurador Geral do Município e secretário de Assuntos Jurídicos e de Cidadania de Várzea Paulista em governos do PT. Depois vindo para a Prefeitura de Jundiaí com Pedro Bigardi, em 2013, para a secretaria Jurídica, que comandou até 2016. Era sócio do Escritório Imperato e Rocha.
O enterro do corpo de Rose, como era conhecida, está programado para esta tarde no Cemitério Nossa Senhora do Montenegro, o mesmo em que está Edson.
Eles moravam no Torres de São José.
Foto: Edu Ceroni, em 2015, reinauguração do Escadão